O Maravilhoso Mundo das Dietas

Dietas

Apenas a palavra “dieta” tem o poder de inculcar medo na maioria das mulheres (e poucos homens). Provavelmente é justo dizer que qualquer mulher pelo menos uma vez na vida tentou seguir uma dieta. Na maioria das vezes, especialmente quando estamos pressionados por tempo e resultados, acaba por ser a dieta que nosso melhor amigo nos dá, que obtiveram de uma enfermeira, que obteve isso de um nutricionista (ou algo assim). Basta dizer que pode dar alguns bons resultados na primeira semana ou mais (e não admira, considerando as refeições lamentáveis ​​que permite), mas assim que retornamos aos nossos hábitos habituais, empilhamos as libras de volta.

Boa Dieta

A idéia de uma boa dieta é que ele deve dar-lhe calorias suficientes para mantê-lo em paz, permitindo-lhe comer uma variedade de alimentos. Então, se você precisa perder peso, você deve consumir cerca de 1200 a 1500 calorias todos os dias, e até 2000 calorias para manter seu peso (esses números se aplicam somente às mulheres, os homens devem levar cerca de 500 calorias por dia). Para consumir o equilíbrio correto dos alimentos, você normalmente deve basear sua dieta na chamada “pirâmide alimentar”: isso significa que, durante seu dia normal, você deve consumir cerca de 6 porções de grãos (a base da pirâmide), que incluem macarrão, arroz, pão, cereais e assim por diante; pelo menos 5 porções de uma combinação de frutas e legumes (a próxima camada da pirâmide); cerca de 3 porções de leite e derivados de leite (um passo mais acima); cerca de 3 porções de proteína, particularmente carne branca e peixe, mas também (com moderação) carne vermelha e ovos (ainda mais uma camada); Finalmente, a própria ponta da pirâmide será feita de gorduras (que significam gorduras ruins, gorduras processadas) e açúcares.

Tipos de Dietas Famosas

Atkins: você tem muita proteína e sem carboidratos, mas o resultado é mais provável do que não um mau hálito e muito vento. Algumas das receitas são gostosas, mas a privação de carboidratos terá sérios efeitos negativos sobre o seu humor.

Sopa de repolho: já mencionamos o vento com Atkins, e o vento é o que o repolho é famoso. Além disso, ter apenas sopa de repolho por uma ou duas semanas seguidas? Isso faz você querer desistir antes de começar.

Detox: mais ou menos todos os planos de desintoxicação irão ordená-lo para comer apenas frutas e vegetais por alguns dias, juntamente com litros e litros de água e chá de ervas. As possibilidades são, você pedirá a alguém que compre uma barra de chocolate no final do primeiro dia, especialmente quando você acha que seus níveis de energia dão um mergulho muito rápido.

Dieta de 21 dias: esta dieta é muito importante, pois foi criada por um médico especialista onde o principal fator de emagrecimento esta na reeducação alimentar onde podemos comer de tudo , mas de uma forma equilibrada.

Hollywood: esta é essencialmente uma dieta onde você bebe uma poção mágica por até dois dias, e afirma que você pode perder até 10 quilos, embora indique muito rapidamente (mas em letras pequenas) que os resultados individuais podem variar. No entanto, ele tem um nome extravagante, então ele vende.

Maple Syrup: isso foi muito divulgado por Beyonce Knowles, quando ela decidiu usá-lo para lançar uma pedra e meia para o filme Dreamgirls. Este também envolve beber uma poção mágica feita de xarope de bordo, suco de limão e pimenta caiena misturados com água. Recomenda-se por pelo menos uma semana ou mais, o que é um tempo muito longo para ir sem comida.

Dieta que funciona

O que significa planos de dieta razoáveis ​​e ​​que qualquer um pode seguir. Uma dieta como a mencionada acima deve permitir que você perca em torno de 5 Kilos a cada semana, até 6 Kilos se você tiver excesso de peso. Se você tem momentos de incerteza em sua dieta, especialmente se você não fez isso por um tempo e tem uma boa quantidade de peso a perder, a melhor opção seria juntar-se a um clube de emagrecimento do Dieta de 21 dias. Vai custar-lhe uma pequena taxa, qualquer coisa de cerca de menos de 5 reais por dia, dependendo de quem você se juntar e se você realmente se encontrar com um grupo de pessoas interessadas e de mentalidade semelhante, ou decidir ficar no conforto de sua própria casa e usar a internet em vez disso . Ambas as formas funcionarão, mas ter um grupo ao seu redor lhe dará uma maior sensação de apoio e compreensão; Seguir um plano de dieta online exigirá mais disciplina, pois você precisará se motivar um pouco mais (embora você tenha a opção de se juntar a uma comunidade online também usando o clube). Dois dos clubes de emagrecimento mais populares são Projeto Sarada e Dieta de 21 dias (famoso publicitado pelo Dr. Rodolfo Aurélio). Outros incluem 78 receitas Queimadoras de gordura club, Queima de Gordura Abdominal. Todos esses planos de dieta destinam-se a “re-treinar” você para comer saudável e desfrutar da sua comida, em vez de apenas lhe dar uma solução rápida para o seu problema de peso. Lembre-se da coisa mais importante: perder peso do jeito certo (o significado, a maneira como ele permanecerá) não é fácil, leva tempo, paciência e motivação, mas os resultados finais farão com que tudo valha a pena.

Fonte: Segredo da Saúde